“30 aNOS… histórias & testemunhos”

A escolha da escola de um filho, não é uma tarefa nada fácil.  Por isso o Colégio Teófilo Rezende ao longo destes 30 anos, construiu uma relação sólida de carinho, respeito e confiança entre pais e alunos. 

Abaixo veremos homenagens, histórias e mensagens de carinho contadas por nada menos do que aqueles que vivenciaram e testemunharam de 
momentos transformadores aqui no TR durante estes 30 anos. Pessoas que fazem parte do que chamamos de Família TR!

Laura mãe da Marcella Garkisch – Berçário

Eu tinha só 3 dias para fazer a integração da minha filha, que estava com apenas 10 meses de idade, pois não me adaptei à 1ª escolinha para a qual a levei, e começaria em um novo emprego na semana seguinte. E ela é minha única filha. Ou seja, eu estava bastante ansiosa e com a expectativa bem alta que desse certo. 
Não fui simplesmente recebida; fui acolhida pela Jeane e pela Tatiane, e da mesma forma as Tias Rose, Carol e todas as demais profissionais receberam a minha filha, e com um profissionalismo cheio de cuidado e carinho.
Pensei que todo aquele acolhimento seria por conta do início do ano, por conta de ter chegado fragilizada à escola pela minha experiência anterior… Mas não. Nunca passou. Todos os dias, sem exceção, eu deixo a Marcella no Teófilo com a mesma tranquilidade que a deixo em casa com meu marido ou na casa da minha mãe. É visível o amor com que minha filha é cuidada, e ela sempre está feliz na escola, tanto na hora de chegar, como na hora de sair e com os amigos, inclusive de outras turmas!